Acerca de
Política de Qualidade
A Política da Qualidade da PLANO ASCENDENTE UNI. LDA. assenta em valores de rigor, ética e responsabilidade, visando respeitar os compromissos estabelecidos com os seus clientes e cumprindo assim, quer os requisitos dos clientes, quer as normas e boas práticas do setor. A empresa está fortemente empenhada em destacar-se no setor da manutenção industrial e de edifícios, estando para tal fortemente comprometida, através desta Política da Qualidade, a ir de encontro às necessidades e expectativas dos seus clientes e parceiros, promovendo a melhoria contínua nos seus processos, produtos e serviços. Para tal, a PLANO ASCENDENTE UNI. LDA. tem como linhas orientadoras do seu sistema de gestão:
NECESSIDADES DO CLIENTE
Aumentar e consolidar a satisfação dos clientes indo ao encontro das suas necessidades e procurando exceder as suas expectativas, apresentando soluções técnicas rigorosas que respondam aos requisitos e compromissos acordados.
SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Envolver os fornecedores no sistema de gestão da qualidade, assegurando o cumprimento dos requisitos dos produtos e serviços adquiridos, de forma a responder às necessidades da PLANO ASCENDENTE UNI. LDA. e dos seus clientes.
COMPETÊNCIA DOS COLABORADORES
Diferenciar-se pela competência técnica dos seus colaboradores, promovendo um bom ambiente de trabalho, espírito de equipa e formação contínua dos recursos humanos.
MELHORIA CONTÍNUA
Melhorar continuamente os produtos e serviços, tendo em vista a inovação e competitividade da empresa.
CUMPRIMENTO DE PRAZOS
Garantir o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade através de uma permanente avaliação e acompanhamento, assegurando assim a eficácia de todos os processos.
SUSTENTABILIDADE
Garantir a sustentabilidade do negócio, assente na produtividade e rentabilidade.